Attuch, Tereza e Joaquim são indicados ao Prêmio Comunique-se


15/06/2021


Publicado no portal 247


Eles foram indicados pelo público, em votação aberta entre os dias 12 e 30 de maio. A lista dos 10 melhores jornalistas em cada categoria foi divulgada nesta segunda-feira.

Leonardo Attuch disputa o Prêmio em duas categorias, o de Jornalista Empreendedor e Liderança em Veículo de Comunicação.

Joaquim de Carvalho e Tereza Cruvinel concorrem, respectivamente, nas categorias repórter de notícias de mídia escrita nacional e colunista de opinião.

O público terá agora a oportunidade de escolher três entre os 10 jornalistas indicados em cada categoria, novamente em votação aberta, que se encerrará em 4 de julho.

No dia 9 de agosto, serão anunciados os três mais votados em cada categoria, que irão para uma terceira rodada de votação.

Para votar, é simples. Basta clicar aqui e acessar a página do Prêmio e fazer o login através da conta pessoal no Facebook ou pelo cadastro no site.

Uma nova rodada de votação – a terceira – será então iniciada e o vencedor será conhecido em 16 de novembro, em cerimônia pública.

O Prêmio Comunique-se foi criado em 2003 pelo site que é líder na cobertura especializada de mídia.

Em 18 anos, já foram premiados alguns dos melhores jornalistas do país, como Joelmir Betting, Ricardo Boechat e Juca Kfouri.

Este ano, segundo o Comunique-se, a adesão do público na primeira fase do Prêmio foi recorde. Mais de 150 mil pessoas votaram.