3 de outubro de 2022


Aqueles olhos verdes, segundo Trajano é um bundalelê legal 


02/08/2021


Marcos Gomes é jornalista, conselheiro e membro da Comissão de Cultura e Lazer da ABI
O jornalista José Trajano, que está lançando o seu quarto livro Aqueles olhos verdes é o convidado do ABI Esporte, nesta segunda-feira, 2, com transmissão ao vivo, às 19h30, pelo canal da ABI no Youtube.
       O livro baseado em histórias vividas por Trajano, em Rio das Flores, município do sul fluminense, mistura ficção e realidade, política e futebol e vai do Governo Getúlio Vargas, em 1938, até o de João Goulart em 1962.
Para conversar com Trajano Ribeiro participam do ABI Esporte, o jornalista, professor e Conselheiro da ABI, Ivan Cavalcanti Proença, o jornalista e professor e diretor de Educação da ABI, Vitor Iório e a jornalistas Claudia Coutinho. A Apresentação é do jornalista Marcos Gomes.
       Em entrevista a Coluna do Menon no UOL, Trajano comenta  que o livro vai do Governo Getúlio Vargas, em 1938 até o período João Goulart, em 1962 misturando política e futebol. “Ficou um belo painel, um bundalelê legal e estou gostando muito”.

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012