Aprovadas 13 propostas de filiação


29/07/2009


Com base em parecer da Comissão de Sindicância, o Conselho Deliberativo da ABI aprovou nesta terça-feira, dia 28, a admissão de cinco sócios na categoria Efetivo e oito na de Colaborador, bem como a transferência de um associado da categoria Colaborador para a de Efetivo. Os associados vão receber uma comunicação da ABI para o pagamento da mensalidade e da taxa de emissão da carteira social de 2009, ambas no valor de R$ 20,00.

Para a categoria Efetivo foram aprovadas as propostas de Alex de Oliveira Teixeira, César Laus Simas, Darcy Homem Monteiro, Elayne Fagundes Pereira e Marcelo Eduardo Rangel Calife Chagas. Para a categoria Colaborador foram aprovadas as propostas de Alberto Wu, Edivaldo Leite de Souza, Josemar de Andrade de Castro, Paulo Alves Conserva, Porfírio Bacelar Pimentel, Tertuliano Petter Siqueira, Thércio Pereira de Lira Rocha e Thiago Hilário Feijó. A transferência da categoria Colaborador para a de Efetivo aprovada foi a de Waldir Luiz Ferraz.

O parecer da Comissão foi aprovado no dia 23 em sessão secretariada pela sócia Maria Ignez Duque Estrada, com a participação dos associados Antônio M. Lopes Filho (Toni Marins), Carlos Di Paola, José Carlos Machado, Luiz Sérgio Caldieri e Marcus Antônio Mendes Miranda.

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012