+Admirados da Imprensa destaca os 50 Tops em Economia


01/10/2019


A newsletter Jornalistas&Cia, que completou 24 anos de vida sempre focada na movimentação profissional e notícias do meio jornalístico, homenageará pelo quarto ano consecutivo os jornalistas e veículos de comunicação especializados no segmento de economia, negócios e finanças. A escolha se dá por eleição direta junto aos próprios jornalistas e também aos assessores de comunicação.

Segundo o jornalista Eduardo Ribeiro, diretor da newsletter Jornalistas&Cia, o prêmio valoriza os bons profissionais e o bom jornalismo.

“Toda valorização do jornalismo e dos jornalistas é uma relevante contribuição para a credibilidade de nossa atividade, sobretudo quando esse reconhecimento vem através de uma premiação concedida pelos próprios pares, ou seja por escolha dos próprios jornalistas, tanto os de redação, quanto os de assessoria. Mais do que em qualquer outro momento da história recente do Brasil, é preciso avalizar a credibilidade de nossos profissionais, de nossos veículos e de nossa atividade”.

O primeiro turno de votação já foi iniciado e se encerra nesta quarta-feira (2/10). Para votar é necessário se cadastrar: basta encaminhar mensagem para o  endereço premio@maxpress.com.br pedindo a inclusão no mailing de votação, para receber o link de votação.

O voto, neste primeiro turno, é de livre indicação de nomes, tanto de pessoas quanto de veículos de comunicação, e os mais votados passarão automaticamente para o 2º turno, que elegerá os TOP 50, entre os profissionais, e os campeões de admiração entre os veículos, nas categorias Jornal, Revista, Programa de Rádio, Programa de TV, Site/Blog e Agência de Notícia.

A premiação que conta com a parceria da Maxpress e o apoio institucional de Abracom (Associação Brasileira das Agências de Comunicação), Abrasca (Associação Brasileira das Companhias Abertas), Ibri (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) e Codim (Comitê de Orientação para Divulgação de Informações ao Mercado).

O colégio eleitoral integrado por aproximadamente 58 mil profissionais, entre redações e comunicação corporativa, será convidado a indicar livremente os nomes mais admirados de até cinco jornalistas e até três veículos de comunicação especializados em economia, negócios e finanças.

O jantar de premiação está marcado para 25 de novembro no Renaissance Hotel, em São Paulo. Outras informações com Silvio Ribeiro, pelo silvio@jornalistasecia.com.br ou 11-3861-5280.