ACI festeja 96 anos


09/07/2021


A Associação Cearense de Imprensa (ACI) irá completar 96 anos, no dia 14 de julho. Para celebrar a data e respeitar os protocolos de saúde, a diretoria decidiu programar lives nas redes sociais oficiais da entidade.

No dia 10 de julho, a partir das 12 horas, o jornalista e DJ Nelson Augusto irá realizar live, na sede da entidade, com grandes sucessos das décadas passadas. O repertório escolhido por Nelson fez sucesso na comemoração dos 95 anos e, por isso, a diretoria decidiu convidá-lo novamente. “É a oportunidade de curtir boa música e relaxar no conforto de casa, com toda segurança”, explica o diretor de eventos Helly Ellery. A live será transmitida pelo Facebook e Instagram da ACI.

No dia 14 de julho, dia oficial do aniversário da Associação, a live será com a jornalista e conselheira da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), Cristina Serra. Na ocasião ela e a diretora de comunicação da ACI, Márcia Catunda, irão conversar sobre os desafios do jornalismo em tempos de pandemia e os ataques sofridos pela imprensa. A live será realizada no Instagram oficial da ACI (@aci_imprensa), a partir das 18h30.

“Ficamos muito felizes com a presença da Cristina, que é uma jornalista conceituada e tem seu trabalho reconhecido em todo o Brasil. Temos certeza de que será uma live enriquecedora a todos os profissionais de comunicação”, afirma Salomão de Castro, presidente da ACI.