16 de agosto de 2022


ABI participa de reunião para organizar a presença dos jornalistas no ato do dia 11 nas Arcadas


04/08/2022



Os associados da ABI em São Paulo realizam hoje, às 19 horas, uma reunião no auditório do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo, com a participação de Thiago Tanji, presidente do sindicato e outras entidades representativas da categoria.

O objetivo é organizar a participação dos jornalistas de São Paulo no grande evento em defesa do estado democrático de direito, do processo eleitoral, do TSE, das urnas e da Democracia, que será realizado no dia 11 de agosto, na Faculdade de Direito da USP, no Largo de São Francisco.

No evento será feita a leitura da Carta aos Brasileiros e Brasileiras, que já conta com mais de 700 mil assinaturas, e que se inspira na Carta aos Brasileiros, lida por Goffredo da Silva Telles Jr. nas Arcadas do Largo S. Francisco, em 1977. Esse documento, que terminava com a frase “O Estado de Direito, já!, foi um passo importante para a restauração do Estado de Direito no Brasil.

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012