ABI participa da Virada da Democracia


02/07/2020


 

O movimento Brasil pela Democracia e pela Vida, integrado pela ABI, OAB, SBPC, Comissão Arns, todas as centrais sindicais e mais de 50 entidades da sociedade civil, vai realizar, sábado e domingo próximos, a Virada da Democracia, com a exibição nas redes sociais  de uma série de vídeos e lives,  que visam promover um  grande evento virtual , a ser realizado no próximo dia 19.

A ABI Vai prestigiar essa promoção com duas lives: no sábado, às 16h, será divulgado o debate “Liberdade de Imprensa, o Projeto Fake News” aprovado recentemente no Senado.

Coordenado pelo vice-presidente Cid Benjamin, este evento terá a participação do diretor Arnaldo César, estudioso do tema Fake News, e do jornalista e escritor Juca Kfouri.

No domingo, às 18h está confirmada a live, também promovida pela ABI, “Humor e Imprensa na Resistência Democrática”, com a participação de Chico Caruso, Paulo Caruso, Aroeira, Luiz Fernando Veríssimo e Carol Cospe Fogo, que representa uma nova geração de cartunistas. A facilitação será feita pelo jornalista Ricardo Carvalho, diretor da ABI em São Paulo.

Programação completa no link abaixo:
https://www.brasilpelademocracia.org.br/virada-da-democracia
Redes Sociais:
  1. Facebook – @brasilpelademocracia

https://www.facebook.com/brasilpelademocracia

  1. Twitter – @bra_democracia

https://twitter.com/bra_democracia

  1. Instagram – @brasilpelademocracia_

https://www.instagram.com/brasilpelademocracia_

Repercussão da Virada da Democracia na Folha de S.Paulo
Clique aqui para abrir o link da Folha de S.Paulo

Porta vozes: