
A Associação Brasileira de Imprensa (ABI) retoma sua tradição de registrar depoimentos de grandes nomes da Comunicação. Com esse propósito, a ABI lançou o programa Mestres da Comunicação, criado em parceria com a produtora allTV, que promoverá diálogos quinzenais com profissionais que marcam a história da imprensa brasileira.
A série estreou com uma conversa entre Fernando Mitre — um dos mais respeitados jornalistas do País, responsável pela consolidação dos debates presidenciais na TV — e o jornalista Ricardo Lessa, sob direção geral de Alberto Luchetti.
No programa inaugural, na segunda-feira (01/-09), Mitre revisitou histórias que moldaram sua trajetória profissional e revelou bastidores de momentos decisivos da vida política nacional.
Veja aqui.