Saiba como inovar em tempos de crise na ABI


18/11/2016


download

Estão abertas as inscrições para as palestras gratuitas da KB-Comunicação sobre “Inovar em Tempo de Crise” e sobre “O que As Empresas Podem Perder se Não Implantarem o Compliance Fiscal em Um Futuro Bem Próximo”, que serão realizadas no dia 23/11 (quarta-feira), das 14h às 17h, na Associação Brasileira de Imprensa – Auditório Belisário de Souza – 7º andar, localizada na Rua Araújo Porto Alegre, 71 – Centro (RJ).

O evento, que tem 120 vagas, é promovido pelo advogado da ABI, Dr. Jansen Oliveira que é também presidente da Comissão de Direito à Liberdade de Expressão da OAB-Barra da Tijuca e terá como convidados os palestrantes Sérgio Dias e Claudio Carneiro, especialista em direito tributário e financeiro.

Sergio Dias mostrará a simplicidade que é inovar e qual a melhor solução para sair da crise.  O autor do livro “Inovar em Tempo de Crise e Fora Dela Também” irá abordar: “Toda crise traz oportunidades”, “Inovação é a solução”, “De onde vem as ideias e a inovação” e “Inovação como forma de diferenciação”.

Já Claudio Carneiro irá ministrar a importância do Compliance Fiscal para os negócios e abordará os benefícios que as empresas vão ganhar com o Compliance. Entre esses benefícios estão a competitividade de mercado, prevenção de implicações pessoais e fiscais, favorecimento do ambiente empresarial (empresa x empregado) e gerenciamento de riscos de maneira eficaz. Inscrições pelo e-mail: kbcomunicacao1@gmail.com

*Publicado em: 9 nov, 2016 às 11:20