9º Prêmio Sebrae de Jornalismo traz novidades em premiações especiais


04/05/2022


Estão abertas as inscrições para o maior prêmio de jornalismo empreendedor do Brasil. O 9º Prêmio Sebrae de Jornalismo irá premiar as melhores notícias veiculadas em diferentes canais da imprensa brasileira ou novas plataformas digitais sobre empreendedorismo e pequenos negócios.

Esta edição marca o cinquentenário do Sebrae e reforça a importância do reconhecimento ao papel fundamental da imprensa para fortalecer e dar visibilidade aos pequenos negócios.
Além das categorias principais (Texto, Áudio, Vídeo e Foto) e do prêmio de Jornalista Revelação, serão dois prêmios especiais. Alinhado ao tema do cinquentenário do Sebrae – “Criar o futuro é fazer história” – a premiação irá prestigiar um Jornalista Empreendedor, com iniciativa inovadora na produção de conteúdo jornalístico voltado aos empresários de pequenos negócios. Também irá reconhecer um jornalista atuante nas redes sociais com o título de Jornalista Influenciador Digital.
Somos da secretaria do prêmio e gostaríamos de convidar os associados da ABI (Associação Brasileira de Imprensa) a participar. A premiação é nacional e as inscrições estão abertas até o dia 30 de junho pelo site https://premiosebraejornalismo.com.br/. Seguem abaixo os destaques desta edição.
Inscrições para o 9º Prêmio Sebrae de Jornalismo:
https://www.agenciasebrae.com.br/sites/asn/uf/NA/estao-abertas-as-inscricoes-para-o-9-premio-sebrae-de-jornalismo,d794a8ea2d980810VgnVCM100000d701210aRCRD