07/05/2026

No dia 12 de maio (terça-feira), às 19h00, comunicadoras e comunicadores de todo o país têm um encontro marcado com a troca, a escuta e a construção coletiva.
📅 Data: 12 de maio
⏰ Horário: 19h00
💻 Formato: Virtual
*🔗 Inscreva-se aqui: https://forms.gle/UAkM6aEnmdkaacjz8
O Território Mídias Brasil é uma rede que fortalece a comunicação popular nos territórios, periferias, ilhas, interiores e comunidades, conectando iniciativas, ampliando vozes e construindo caminhos para uma comunicação mais justa e representativa.
Nesta edição, o encontro traz relatos de quem vive essa experiência na prática: Gilsimara Cardoso, do Jornal Atualize, compartilhando aprendizados na atuação em rede; Maycom Mota, da Dois Neguin, falando sobre valorização, projetos e conquistas; e Bruno Capão, comunicador popular e catador de vidro, com uma trajetória potente que mostra a comunicação como ferramenta de inclusão e protagonismo.
Mais do que um evento, é um espaço essencial para fortalecer as mídias populares, trocar experiências e pensar juntos estratégias para a sustentabilidade e o crescimento da comunicação nos territórios.
Participe e compartilhe com quem acredita na força da comunicação popular!